quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que realmente é importante em sua vida? O que realmente tem valor? O seu carro? A sua casa? Ou seu celular, iphone, ipad? Seu dinheiro? Vencer? Isso é importante? O que realmente tem valor pra você? As coisas materiais? Agora pare pra pensar e me diga, do que adianta ter "TUDO" sem ter alguem para compartilhar? Alguem que te ajude, que se alegre contigo, que esteja lá para te aplaudir de pé quando você vencer, ou que te apoie no seu fracasso. Alguem que te faça feliz apenas com um sorriso. Por isso valorizo pessoas, valorizo o amor. Eu não quero nada se eu não puder ter as pessoas que eu amo ao meu lado. Não quero dinheiro, sucesso, fama. Tudo isso se torna insignificante se você é infeliz. Então, Ame quem te quer bem. Quem se importa contigo. Seja seus pais, amigos, namorado, marido, filhos. Apenas ame-os. E torne-os importante em sua vida tambem. Porque NADA vale a pena sem o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário