sexta-feira, 16 de dezembro de 2011



Porque ela tem que ser assim? Linda, Inteligente, Bem-humorada, Humilde na medida certa, Poderosa, Ousada, Madura (sem precisar ser velha, antiquada). Sincera, Culta, Charmosa. Sabe chegar e conquistar todos ao seu redor com um simples sorriso. Decidida, Simples, Tem uma voz encantadora. Garota educada, Prendada em casa, E  
nos momentos vagos ela ama ler. Tem a pele macia como a seda, e belos cabelos negros. E um olhar marcante, que por mais que ele negasse o prendia a cada vez que ele a olhava. E talvez ela soubesse disso. Talvez esteja ai o único defeito dela. Ela o mantinha preso em suas garras. E ele não conseguia se libertar. Ou talvez ele não quisesse estar liberto.  E qual homem não iria querer estar preso por uma garota tão encantadora quanto ela?
Alguns acreditavam que ela o fazia sem querer, que na verdade ela nem sabia que ele ainda a amava tanto. Mas, na verdade, todos nós sabemos que uma garota sempre percebe quando um cara ainda tá afim. Ela pode até negar, mas lá no fundo ela sabe que ainda o mantém na palma das suas mãos.  E ele? Ele vai tentando disfarçar, fingindo que o sentimento já não existe. Mas basta olhar em seus olhos pra saber, ou perceber o modo como ele sorri quando ela está por perto. É tipo quando você não consegue se conter quando estar perto daquela pessoa que meche com seus sentimentos.
E assim eles vão tentando viver. Com suas vidas entrelaçadas. Até que um dos dois tome a dificil decisão de desatar o nó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário