sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Hoje eu estou chata, implicante, totalmente irônica, enjoada, de mau humor, antipática, completamente desanimada e extremamente chateada. Na verdade estou revoltada! Ainda não consigo entender porque as pessoas se acostumam a viver uma vidinha medíocre. Não procuram mais, não buscam o melhor.  E quer saber, eu não quero ser assim. Viver acomodada com as coisas que a vida nos impõe. Eu quero ser diferente. Fazer a diferença.  Eu quero realizar todos os meus sonhos, sair da rotina. Saber que eu posso sonhar sem limites, e tentar. E errar, cair, levantar e tentar outra vez. Fazer da minha vida um exemplo, pra que as pessoas olhem e digam: ‘Ela conseguiu, então eu também sou capaz’. Nós temos que ser ambiciosos SIM. Não estou dizendo que precisamos pisar nos outros. Estou tentando lhes mostrar que humildade não é sinônimo de humilhação. Ser humilde é saber que independente do que você possui, todos nós somos iguais. Você não precisa deixar de sonhar. Sonhar nos traz esperança e fé, mas precisamos colocar nossa fé em pratica. Por isso decidi mudar, correr atrás dos meus sonhos. E Não! Eu não irei dar ouvidos ao que os outros dizem. Me deixem viver em paz, é o meu sonho. Não me diga que é impossível, ou que eu estou louca. Eu sei que eu sou sim capaz de realizar. E mesmo que em algum momento nada saia como esperado, continuarei tentando. Mas nunca deixarei de sonhar. Porque os sonhos nos matem vivos. E Na verdade, Loucos mesmo são aqueles que já deixaram de sonhar.

" Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem [...] Quem acredita Sempre Alcança! "    ( Renato Russo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário