sábado, 4 de fevereiro de 2012

A razão de não desistir é ter você em minhas memorias.
Se as vezes tenho vontade de chorar e dar uma de depressiva, eu me lembro que tenho aquilo que mais preciso, você ! que tá sempre comigo, as vezes me fazendo chorar, mas o que mais significa é que estas sempre ao meu lado em todas as horas que ansio.
E que nao importa se a chama do nosso amor acabar , pois é só reacender e quando sentarmos sob seu calor veremos que não é apenas mais um dia bonito e sim uma vida completa de alegrias e tristezas e principalmente de fé e coragem que nos mantem de pé a cada vez que tropeçamos e caimos pois nao somos de ferro e sim de carne e osso.
Talvez ate podemos desistir , desistir de batalhar mas nao de viver pois cada brisa tras novos ventos e com novos ventos nós conseguivemos nos renovar. Pois com Deus você é a dona do mundo e nada pode te impedir é só tentar e CONTINUAR  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário