sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dentro de mim está tudo muito desorganizado, tudo muito bagunçado.

image
E a culpa ? Bom, a culpa são de algumas pessoas que entram em nossas vidas rapidamente, mexe em tudo e bagunça. Dentro de mim está o verdadeiro caos, sentimentos todos bagunçados. Eu venho tentando resolver-me aos poucos, mais isso só me atrapalha mais e mais. Talvez o certo seja eu ficar parada, sem ao menos poder caminhar e procurar os meus pedaços, e ver se assim eu encontro a felicidade que eu mereço.” Eu já não sei mais porque insisto em dizer a mim mesma ”que vai dar tudo certo” que ”vai passar”. Sendo que nem eu acredito mas nisso. Dia após dia tento superar magoas, mas algo me falta não consigo me compreender se é que algum dia já me compreendi. As pessoas a minha volta me acham fria, ignorante e etc, elas nem percebem que com a arrogância delas me tornei fria para a minha proteção, acham que por eu ser fria sou insensível que não tenho sentimentos. Não queria ser fria a todo instante, me faltam sorrisos sinceros as magoas tomaram conta da minha alma por isso sorrisos me faltam.“Ta tudo tão diferente. Parece que nada é mais como antes. Essa dúvida me mata por dentro. E dói tanto. Só eu sei o quanto. Esse meu problema de sempre me iludir com tudo e com todos e acabar quebrando a cara. Sempre falo isso, pode ser até chato escutar isso sempre, mas é verdade. Meu grande defeito, e ao mesmo tempo qualidade é sentir tudo e não dizer nada. Guardar. Esconder. Fingir ser forte. Fingir não me importar. Mas isso machuca muito. Da vontade de desistir de tudo e de todos. Mas ainda tenho essa mania idiota de me importar com os outros. E alguém nota algo diferente em mim? Alguém percebe que preciso desabar? Isso desabar, manter essa pose de durona cansa. Alguém importa-se realmente em perguntar se eu estou bem, sem ser por pura conveniência ou obrigação? Não. Sou daquelas que sempre escuta, mas nunca é escutada. E sei que quando lerem isso algumas pessoas vão chegar e perguntar como eu estou. O que aconteceu. Porque estou assim. Se podem me ajudar. Quer saber? Ninguém pode me ajudarOdeio incomodar essas pessoas com meus problemas, sendo que antes não notaram nada. As pessoas estão tão preocupadas consigo mesmas que só enxergam seus problemas. Esquecem que existem outras pessoas no mundo. Mas talvez em seu mundinho, só existam elas mesmo. As pessoas só percebem algo, quando alguém grita por socorro. Normalmente não percebem nada. Hoje, agora, depois de tudo, tenho dúvidas do que sinto, do que é realmente verdadeiro, e de quem é realmente verdadeiro. Nesse momento, só Deus mesmo pra confiar, para conversar sempre. Não sei se quero por perto, ou quero longe. Na realidade, não sei de nada. E ninguém faz idéia do que está acontecendo aqui dentro. E ninguém na realidade se importa com isso mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário