quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

oisousincero:

“E quando você chegar, tente me conquistar das maneiras mais impossíveis que sejam. Roube um beijo, um abraço, uma conversa ou qualquer outra coisa de mim. Me mantenha atento em você. Me conte como foi o seu dia e como planeja ser sua semana. Aproxime-se, olhe nos meus olhos e diga ‘eu te amo’ como se não existisse mais nada que importasse no seu mundo, a não ser eu. Segure minha mão e me leve à lugares que eu nunca fui. Acorde o meu ‘eu’ interior e prove que eu posso ser ou fazer qualquer coisa. Eu preciso de você mais do que imagina. Eu preciso de um impulso pra tentar ser melhor. Eu preciso de um sorriso que guie o meu caminho quando eu estiver me sentindo só. […] Por isso venha… Ande ou corra, se for preciso. Apenas chegue rápido. Eu não aguento mais te esperar, amor.” (oss)

“E quando você chegar, tente me conquistar das maneiras mais impossíveis que sejam. Roube um beijo, um abraço, uma conversa ou qualquer outra coisa de mim. Me mantenha atento em você. Me conte como foi o seu dia e como planeja ser sua semana. Aproxime-se, olhe nos meus olhos e diga ‘eu te amo’ como se não existisse mais nada que importasse no seu mundo, a não ser eu. Segure minha mão e me leve à lugares que eu nunca fui. Acorde o meu ‘eu’ interior e prove que eu posso ser ou fazer qualquer coisa. Eu preciso de você mais do que imagina. Eu preciso de um impulso pra tentar ser melhor. Eu preciso de um sorriso que guie o meu caminho quando eu estiver me sentindo só. […] Por isso venha… Ande ou corra, se for preciso. Apenas chegue rápido. Eu não aguento mais te esperar, amor. (oss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário